xxxx
Professora "Gostosona"
Essa professora e' uma porca! Enquanto alemãs e americanas são educadas para reprimir seus instintos animalescos e engrandecer seus intelectos, a maioria das mulheres brasileiras colocam a sua herança animal como prioridade. E assim as mulheres de cada nação tem ou uma nação boa ou ruim para viver segundo a maneira que elas dirigem seus homens. Essa professora não captou nada da missão de sua profissão, ela continuou com seu ego centrado no seu umbigo e sua bunda, e seu corpo iria abrir as portas da fortuna para ela, não sua profissão, sua capacidade intelectual.
O que acham que ela pensava quando estava se vestindo para ir ao trabalho? Que estaria na frente de jovens que necessitam serem incentivados ao estudo, concentrados na matéria do dia? Se ela sabe que o Joãozinho ontem ao invés de estar lendo o livro estava com os olhos desviados para suas tetas e pernas, que roupa ela deveria vestir agora?
Uma muçulmana coberta da cabeça aos pés, perguntada por uma reporter porque estava rezando em publico teve como resposta: " E porque você esta vestida assim? Esta querendo seduzir os homens, certo?"
Como analisar a mente dessa muçulmana? O assunto prioritário na cabeça dela e' sexo. E seus derivados. Não e' a reza que estava fazendo, não e' a macroeconomia explorando o petróleo de seu pais. Quando ela poe aquela roupa, o motivo e' sexual. E por isso aqueles países estão tao atrasados. O Brasil, na mesma situação. Professora e' uma trabalhadora que sai para trabalhar. A mulher sexual e' para outra hora. E e' isso que quero para meus filhos quando vão a escola. Parabéns a escola que afastou esse empecilho do ensino. Em cada nação, as mulheres tem os homens, capazes ou incapazes, segundo como alas os estimulam. Parabéns as alemãs e americanas que se vestem com aquelas calcas largas e desajeitadamente. Roupa e pele desnuda não faz parte da preocupação delas.
E esta apresentadora não tem um assunto que forneça informação util para o progresso econômico e intelectual? Ou tambem so tem sexo na cabeça? Claro... e o Brasil, 'e a raca dos 8.000 artigos científicos publicados no ano passado, não fez nem 0,1 %...
As ovelhas trabalham transformando grama em carne, os leões espraiam na sombra da colina e descem para fazer a colheita da produção - carne fresca, sangue, energia - deixando o resto para os lobos. Humanos imitam estas regras da selva como sistema social: existem os grandes predadores (leões, o 1%), os médios predadores (lobos, a classe media) e os escravos deserdados (ovelhas e cabritos,a classe pobre). Eu nasci das ovelhas mas sou um cabrito rebelde que não aceita estas regras animalescas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário