xxxx
O filme 'e inteligente, show de recursos técnicos e tenta transmitir uma mensagem mistica baseada na mistura das mensagens de varias religiões. Mas ai segue um debate na seção de comentários e postei meu comentário-analise disso tudo. Link para o vídeo e meu comentário a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=hOpW1aPP83k
Louis Charles Morelli - Nov - 26 - 2015
O filme 'e inteligente, show de recursos técnicos e tenta transmitir uma mensagem mistica baseada na mistura das mensagens de varias religiões. Mas ai segue um debate na seção de comentários e postei meu comentário-analise disso tudo. Link para o vídeo e meu comentário a seguir:
AS LEIS DA ETERNIDADE - Filme de Ryuho Okawa (Dublado)
https://www.youtube.com/watch?v=hOpW1aPP83k
Louis Charles Morelli - Nov - 26 - 2015
+Luiz Cortes - Estas questões como perdoar ou não, punir ou não, não seriam questões para Deus. Deus nada tem a resolver nisso. Apenas sendo vitima da injustiça, alguem que pratica um ato injusto, aprende a amar a justiça, Apenas sendo vitima do erro, alguem se cura do mesmo erro por ele cometido. Então, os injustos e os errados se curam, aprendem por si mesmos, não precisa perdoar nem punir com outras forças. Numa secção do DNA, a haste que esta a direita, passa para a esquerda na próxima secção, onde vai enfrentar o que ela fez de errado na secção anterior. Mas os bilhões de DNA de seu corpo são projetados num único DNA energético numa dimensão que seus sensores não captam. As duas hastes tornam-se as duas kundalines, as bases nitrogenadas se tornam os chakras, e e' nesta dimensão, na forma de aura, que se aprende e se corrige, para assim tambem, em feed-back ir aprimorando o DNA que evolue na Terra .
Hitler sozinho nada teria feito, ocorre que juntaram-se num mesmo ponto algumas milhares de parcelas erradas que se alinhavam numa sequencia de um Grande Erro. Antes de Hitler, e mesmo de nossas origens, nos eramos um so corpo, uma criatura, que seguia normal o proposito da evolução universal, mas nosso livre arbítrio e uma certa dose de imperfeição nos levou a cometer um equivoco, um deslize que poderia ameaçar a evolução normal neste Universo: na forma de nosso ancestral, nos escolhemos experimentar sermos um sistema fechado, construindo do nosso corpo um paraíso que pensamos ser ainda melhor que o produto da inteligencia divina, e o defendemos para a eternidade cortando relações com o mundo externo. O esquema deste paraíso esta explicado na formula da Matrix/DNA e foi intuído, por exemplo, pelos autores da Bíblia, do I Ching, etc. O nosso ancestral, a nossa forma física, na época, era a dos building blocks de galaxias. Ela esta simbolizada no meu avatar ai do lado.
Mas depois de bilhões de anos terrestres nos nos cansamos daquele paraíso e percebemos que algo estava errado, faltava algo. E o que faltava iniciou a desintegração do paraíso, caímos neste planeta divididos em bilhões de criaturas. Porque? Porque o Grande Erro assim e' dividido em bilhões de parcelas deste erro, estas parcelas são colocadas a se conviverem, a verem seu erro nos outros e na totalidade da especie. Assim cada qual vai curando-se numa percentagem cada vez maior, ate que o grande Erro seja dissipado, retornamos a ser um só, o ancestral, e temos novamente o caminho livre para escolher qual percorrer. E como na embriogênese: genes podem querer parar de trabalhar quando o feto esta na forma de réptil, e se tentasse nascer assim, o útero materno, seu universo, contem leis para fazer os genes se corrigirem e retornar `a sua missão. Assim como a mãe nada faz conscientemente para a correção,, assim Deus nada precisa fazer, pois suas leis, mecanismos e processos cuidam de tudo.