domingo, 3 de abril de 2016

Como calcular o salario minimo em cada pais.

O valor dos bens produzidos pelo trabalho humano devem determinar o valor dos salários. Então, se no Brasil alguem diz que sua casa vale R$ 500,000,00, e um calculador especializado encontra que aquela casa toma dez anos de trabalho de uma pessoa so`, o valor do salario minimo sera`:

500.000,00 dividido por 10 anos = a 50.000,00 por ano, o que equivale a 4.800,00 por mes. Então o valor do salario minimo sera 4.800,00, a não ser que se abaixe o valor dos bens.Assim:

Salario minimo e` 1.000,00. Demora 10 anos para fazer aquela casa, ou seja 120 meses. A 1.000,00 por mes então a casa so` vale 120.000,00.

Alguem não concorda? No problem, desde que eu quero ser  o patrão e voce se sujeite a ser empregado.

Na verdade eu não gosto, na situação de qualquer trabalho com outro ser humano,ser nem empregado, nem patrão. Quero ser sócio. Mas se você não quer, fique sabendo que não vou admitir ser a parte de empregado descapitalizado e roubado no meu direito universal ao pedaço de terra padrão no meu pais de nascimento, onde meus antepassados trabalharam para construir o pais. Se não queres sócio, so` lhe resta esta posição.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário