sábado, 16 de abril de 2016

Irmaos Koch, AFT Org. e a absurda, distorcida e animalesca visão do instinto predador

xxxx

AFP Foundation



http://americansforprosperityfoundation.org/

 The "BRIDGE TO WELLBEING"


Exatamente o sistema social que as feras predadoras adorariam implantar visando a melhor rentabilidade das carnes das ovelhas obtidas pelo menor esforço, são estes ensinos e treinamentos como se fossem obras de caridades reunidas numa cartilha maquiavélica denominada "Pontes para a Prosperidade". Tido ali visa condicionar os trabalhadores a serem experts em como se torcerem mais para deles jorrarem mais lucros para os predadores e assim mantendo o pagamento do trabalho o menor possível. Enquanto os predadores não renunciam a pegarem seus aviões de 70 lugares na sexta-feira e irem para suas mansões de campo com a família e alguns amigos de 5 ou 6 pessoas para retornarem apenas na terça-feira, os trabalhadores devem aprender a economizar ague, eletricidade, gaz, (so nao falam de economizar gasolina porque venda de petróleo e' o principal negocio dos Koch). Leia e sinta repugnância do que e' uma mente tarada, inimiga da maioria da humanidade.

Policies Impacting You

Outro capitulo absurdo que mostra em que setores da politica econômica eles querem extorquir mais dinheiro, quer dizer, mais energia e sangue das vitimas. Eu não sei como permitem que uma organização mafiosa para defender os interesses monetários de um mafia pode se reunir numa instituição e captar fundos para manter sua militância, pagando o trabalho de funcionários do governo em seus lobbies, que seja uma não-profit escapando de pagar os impostos. 

O capitulo que tratam do "salario minimo" então e' um absurdo ainda maior. Ele começa com o pressuposto de que um trabalhador e' livre para negociar seu salario com o patrão...!!! Sei que estão dizendo a realidade: quando eu era adolescente sem teto e escolhi não ser bandido e fui bater na porta da padaria pedindo trabalho o dono português apontou um caminhão de lenha para descarregar e disse que seu começasse já ela me daria o cafe da manha ( que foi bem de luxo, sendo leite ( pobre não precisa de cafe), pão e... imagina que generosidade... no meio do grande pão uma folhinha de mortadela!), me daria a janta e tinha uma garagem nos fundos onde eu poderia dormir naquela noite, claro, em cima de sacos de farinha. Calculo que carreguei apenas umas 4 toneladas de madeira ( mais leve do que quando cheguei na America e no outro dia cedo já fui trabalhar na "foundation", quer dizer, oms alicerces do prédio, e carregava por dia cerca e 400 blocos de 15 kilos, ou seja, 6 toneladas de pedra por dia... para ganhar o salario minimo de 8 dólares a hora ). Como pagava 500,00 dólares de aluguel por uma quarto numa especie de pensão e gastava 350 a 400 com comida, somando 900 dólares, eu trabalhava 110 horas por mes so para pagar o minimo básico de sobrevivência o que dava cerca de 660 ^ seiscentas e sessenta!) toneladas de pedra, carregadas la da rua dos caminhões ate os buracos do alicerce para por nos pês dos pedreiros. Os Koch dizem que o certo era no começo do seculo quando o salario minimo era vinte e cindo centavos por hora. Mas eu era livre para escolher, tinha 3 alternativas: ou me suicidava, ou is ser bandido e viver uns dias a mais, ou aceitava a vaga de escravo. Não dizem os misticos que a Bíblia esta sempre certa e la se diz que o homem tem o tal do free-will, e' livre para escolher se peca ou se vive como um santo? Ta' ai'...

O cerne da questão sem estas fantasias visionarias criadas na mente do predador para se auto-justificar como vampiro esta na propriedade da terra. nenhum er humano poderia nascer sem ter assegurado antes a sua propriedade a sua cota social de terra, agriculturável, suficiente para ele fazer sua moradia e plantar seu alimento com suas próprias mãos. Se este requerimento básico dos direitos aos humanos que são os donos deste planeta fosse mantido e não roubado, saqueado, por uns poucos predadores enquanto a massa inerte de ovelhas permitem, não existiria ninguém batendo nas portas pedindo emprego, as sim, o valor do trabalho seria negociado entre as duas partes sem precisar intervenção do governo.

Os Koch precisam entender que governos existem porque foram criados por alguns predadores que sabem que e' impossível conter a gula de outros predadores e se não houver o minimo de ação por parte destes outros predadores, os rebanhos de ovelhas são logo dizimados. Minimo de controle, em termos de governo, são coisas como o estabelecimento de um salario minimo: isso mantem mais ovelhas produzindo por mais tempo e com isso os predadores não precisam se exterminarem lutando a unha e dentes competindo para abocanhar as ultimas ovelhas. Governos não são fantasmas criados por ovelhas, claro, elas não criam nada. Se fosse criado por elas, a primeira lei a ser imposta pelo governo seria a distribuição igualitária da posse do pasto... glup.. quero dizer, da terra. 

Por este item da para se perceber como tratam o resto das "politicas" que impactam sua vida", quer dizer,a vida dos médios e grandes predadores. 

E o item intitulado " Capital Gains Taxes"? So mesmo rindo, se não fosse uma tragedia revelando o estado primitivo animalesco da mente destes "humanos". O argumento usado chama-se rotatória redundância. E como o padre vir me pedir para pagar o dizimo. Eu pergunto o vai ser feito do dinheiro. Ele diz que 'e para ajudar alguém em necessidade de emergência... e  eu já o interrompo na hora dizendo que eu estou em estado de emergência, imagina que meu pai trabalhou feito burro, tendo feito sozinho o equivalente a umas 30 casas e não conseguiu receber dinheiro nem para comprar uma casinha antes de morrer, casas que lhe foram saqueadas sob as armas da justiça humana. E como eu não vou me admitir ir pelo mesmo caminho, estou em situação de emergência para encontrar uma saída. Então ele diz que e' para sustentar a igreja, e que a Bíblia manda pagar o dizimo para sustentar a igreja, e eu interrompo outra vez dizendo que este gasto em igrejas s existe porque a bíblia construiu as igrejas... eu não preciso de igrejas e nenhum intermediário entre eu e Deus. Então o irmão Koch acha errado o governo cobrar uma taxa de 15% do lucro de um touro sentado que ajuntou um dinheiro porque se apoderou de mais terras do que ele pode trabalhar, e assim os que ficaram sem a terra foram obrigados a trabalhar para entregar mais ada metade do que produzem a ele, e desde sua poltrona sentada ele resolveu por esse dinheiro na mão de outro predador que tem um fabrica cheia de escravos rendendo dinheiro e que vai pagar uns 70 % de lucro em uns 5 anos. Tomar 15% deste 70% deste parasita e' um crime! Mas como o governo foi criado por predadores como eles que pensam um pouco mais a lingo prazo, o governo justifica que vai gastar este dinheiro com as ovelhas, no tratamento da saude delas, etc., para ficarem mais tempo trabalhando na transformação da grama em cerne suculenta que retornara para o parasita pagante.... E vem aquela velha ladainha de que os 15% devem ficar nas mãos do parasita porque ele vai criar empregos... Ora, não criam empregos e sim mais vagas para escravos. Se não existisse a herança genética dos animais e a humanidade tivesse vindo de alguma linhagem nobre, os direitos humanos seriam mantidos, todos sendo donos de suas terras, os vizinhos saberiam como investir suas sobras e tempo montando fabricas em sociedades onde não haveria palavras como empregos e empregados... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário