domingo, 17 de abril de 2016

Em face do golpe, qual seria a alternativa racional agora?

xxxx

Em face do golpe no Brasil, todos os indivíduos do pais que tivessem superado o animalismo em sua carga genética - essa herança animalesca que dirige os instintos para serem ou predadores ou ovelhas - imediatamente inciariam uma greve no trabalho e so' voltariam a trabalhar se satisfeita 5 exigências:

1) Salario minimo a 1.000,00 dólares. " Ah... isso e' impossível, ia quebrar o Brasil..." Não tem papo. A economia tem que se ajustar ao valor do trabalho real produtivo, e não o contrario. O resto do mercado, o governo, etc., que reajustem seus preços e deixe a coisa correr pelo livre mercado.

2) Aprovação da lei que obriga todas as instituições publicas - de prefeituras a estatais -a publicarem bimensalmente inclusive na internet o balanco das contas tao detalhado que inclua a entrada e saída de cada centavo. E o respeito ao direito dos 200 milhões de sócios da empresa Brasil a formarem equipes para analise e fiscalização desas contas.

3) Proibição irrevogável de candidatos a qualquer cargo public gastarem um centavo em sua campanhas. As oportunidades de apresentarem seus projetos devem ser custeadas pelo governo e as cotas de tempo e espaço repartidas em cotas iguais.

4) Eleição composta de 4 fases consecutivas de 4 plebiscitos para os quais podem se candidatar todos os 200 milhões de sócios, ate o baby da minha vizinha se ele preencher os papeis e jurar a Constituição. Cada plebiscito elimina ma quantidade de maneira que apos os 4 plebiscitos, restem apenas 5 candidatos para então se realizar a eleição oficial geral. Fim dos partidos politicos.

5) Por plebiscitos os 200 milhões de sócios reavaliarão os salários e demais benefícios e aposentadorias de todos os funcionários públicos e votarão tendo por base múltiplos do salario minimo.

- "Você esta louco? Os ricos jamais vão concordar com isso!"
- " Não tem problema. Permaneceremos unidos trabalhando entre nos e apenas para nos, ate o nosso fim, se tiver de acontecer. Enquanto isso os ricos podem levantar mais cedo amanha porque terão que fazer sua comida, lavar sua privada, plantar seu alimento e o pior, defenderem suas propriedades contra as ordas de famintos que certamente começarão a aparecerem nas ruas em 3 dias.E ponto final, Não tem mais dialogo"

-" O exercito vai para as ruas..."
-" Obrigar pessoas a trabalharem sob chicotes? Os soldados vão estar mais e' preocupados em procurarem comida e levarem-na para suas famílias em casa e defenderem-na... senão também morrem de fome em 3 ou 4 dias...

Por mim, já começo a greve agora mesmo. Faco minha parte, consciência tranquila. Se ninguém aderir, e' porque o animalismo ainda domina os intelectos cósmicos no pais, e sendo assim, estou fora, não suporto estes vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário