quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Aprenda Ingles: Musica de Bruno Mars e’ usada como mais um Ataque da Ofensiva Feminista dos Sistemas Fechados


Me deparo na Internet com um link para uma musica em video legendado para português, que esta bombando e vem acompanhada de milhares de comentarios. Mas a letra da musica - feita por mais um destes lobos em pele de príncipe encantado que falam o falso para vender disco tomando dinheiro das sonhadoras - foi alterada neste vídeo onde cinco mulheres, inconscientemente, dão vazão ao instinto feminista universal de ser um sistema fechado em si mesmo. Que isto fique na classe media e' problema deles, mas quem da nossa classe cair nessa armadilha estara' se atolando na ovelhice burra.

When I Was Your Man – de Bruno Mars, mas interpretada por Boyce Avenue e Fifth Harmony

 Os jovens pobres ( eles e elas) precisam entender que o futuro ideal para eles e’ serem sócios em alguma empresa produtiva, antes de se casarem e gerarem filhos. Senão "eles" serão escravos dos outros para o resto de suas vidas e "elas" frustradas meia-idade domesticas perdidas na vida sem mais nenhum sonho a realizar. Que eles não tenham na mente o principal objetivo de conseguir um emprego e elas o principal objetivo de arrumar um marido bonito e trabalhador. Estes são o caminho do inferno na Terra. Que eles olhem a volta, busquem os amigos e vizinhos na mesma situação, e em qualquer hora de folga, busquem um produto que possa ser iniciado a consertar, vender e depois produzir. A serem sócios acionistas proprietários donos de seus narizes, livres na vida e com possibilidade de uma vida digna como merecem como donos deste planeta que os humanos – todos – são.

Para quem nao sabe o que e' " tendencia universal feminina para sistema fechado", vai ai um breve resumo:

Todos os sistemas naturais, de átomos a galaxias a humanos, tem uma das duas tendencias: se feminino, a serem sistemas fechados, se masculinos, a serem sistemas abertos. As duas tendencias são erradas porque toda vez que um sistema a manifestou, a natureza o castigou e tornou-o um beco sem saída para sua evolução, sua transcendentalidade. A tendencia a sistema fechado chega na especie humana revelada pelo sonho feminino de ter um lar, provido e protegido por uma macho dominado, com os dois dentro da casa enquanto são rodeados por crianças brincando no quintal. Um átomo explica bem isso: no núcleo, o casal de proton e neutron, na periferia, os elétrons movendo-se. O building block dos sistemas astronômicos tambem: no nucleo principal, a rainha ( uma quasar contendo um buraco negro), no nucleo secundário, o pulsar que emite cometas para fecundar a rainha; em volta disso estão os astros gerados pela rainha, como planetas, estrelas, etc. As sociedades de abelhas e formigas imitam fielmente esta configuração. E no building block genético do humano tambem: na haste esquerda do DNA, uma molécula estacionaria de açúcar, ligada a outra na haste esquerda, enquanto as quatro bases nitrogenadas movem-se produzindo os genótipos.

A queda do sistema galáctico vindo a rastejar na Terra como sistema biológico retrata bem a reação da Natureza. O inconsciente humano que tem aquele evento registrado no seu DNA intuiu o evento produzindo a fabula na Bíblia da queda do paraíso, onde Eva dominou a mente de Adão e implantou o sistema fechado na forma de circuito de uma serpente sugando a própria cauda. Mas se a tendencia masculina de sistema aberto se impor num sistema, ele tambem estará perdido pois a tendencia a se abrir demasiado e sair na aventura sem fincar as raízes do lar vai destruí-lo. A Natureza quer o meio-termo, onde cada qual cede a metade e aceita uma metade do outro e assim produzem uma terceira entidade sem as tendencias. Por isso a mensagem nesta musica e' um grande erro.  

 A seguir registro o link para o vídeo, o meu comentário malcriado e que vai gerar muito ódio, postado no vídeo, e a seguir a letra da musica no original em inglês. Para quem quiser aprender inglês aconselho copiar do vídeo a legenda em português e montar o texto traduzido.

  https://www.facebook.com/kerlymel/videos/649625425106520/

E meu comentario postado no video:

Louis Charles Morelli - Nov -11-2015

 Absurdo! Um ataque ofensivo da ideologia feminista para subjugar e manipular a ideologia masculina, depois de ter comprado um débil mental da outra equipe! Ela quer flores e dançar… e o cara tem que se matar no trabalho la fora, sujeitar-se a ser humilhado como escravo de predadores, para arrumar o dinheiro para garantir a casa, sustentar a mulher e depois ainda os filhos, e ainda tem que arrumar tempo para leva-la a dançar… E a musica ainda fala que ele era o egoísta…. Essa musica e’ como as novelas feitas para fazer as mulheres sonharem o seu mundo de fantasias eternas e assim venderem publicidade de cosméticos e tomarem seu dinheiro… E as musicas feitas de homens para enaltecer mulheres falsamente, so para vender discos… Quanta hipocrisia… e enquanto isso, os grandes predadores com seu poder oculto planejam na surdina como sugar mais os escravos aproveitando suas fraquezas ” sexistas”. Por mim, pode ir dançar com outro… trouxa, que amanha cedo levanta e vai pegar no pesado para os outros. A ideologia feminina precisa entender que a Natureza, o Universo, não quer e não aprova o sistema de mundo que ela quer. Ja tomou uma lição quando essa ideologia era mera galaxia e a rainha se colocou no nucleo, tomou a lição nas sociedades dos insetos quando coloca a rainha no trono e interrompe toda possibilidade de sua evolução, para não falar da fabula de Eva dominando a mente de Adão no Paraíso. Claro que o Universo tambem não aceita o outro extremo oposto – a ideologia machista – mas isso aconselha que o que o mundo quer e’ um meio-termo, que surge quando nenhuma parte quer se impor e cada qual cede a metade. Por isso, incentivar essa musica e’ contra a causa da Humanidade.

Lyrics ( From the original song with Bruno Mars) 

Same bed but it feels just a little bit bigger now Our song on the radio but it don’t sound the same When our friends talk about you, all it does is just tear me down ‘Cause my heart breaks a little when I hear your name It all just sounds like oooooh… Mmm, too young, too dumb to realize That I should’ve bought you flowers And held your hand Should’ve gave you all my hours When I had the chance Take you to every party ‘Cause all you wanted to do was dance Now my baby’s dancing But she’s dancing with another man My pride, my ego, my needs, and my selfish ways Caused a good strong woman like you to walk out my life Now I never, never get to clean up the mess I made, ohh… And it haunts me every time I close my eyes It all just sounds like oooooh… Mmm, too young, too dumb to realize That I should’ve bought you flowers And held your hand Should’ve gave you all my hours When I had the chance Take you to every party ‘Cause all you wanted to do was dance Now my baby’s dancing But she’s dancing with another man Although it hurts I’ll be the first to say that I was wrong Oh, I know I’m probably much too late To try and apologize for my mistakes But I just want you to know I hope he buys you flowers I hope he holds your hand Give you all his hours When he has the chance Take you to every party ‘Cause I remember how much you loved to dance Do all the things I should have done When I was your man Do all the things I should have done When I was your man

Nenhum comentário:

Postar um comentário