quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Video de bezerro sendo comido vivo e a repugnante reacao de humanos

Veja este video chocante ( mas volte aqui para ver meu comentário abaixo e notar que existe uma perspectiva da coisa que você ainda não pensou):

https://www.facebook.com/SubiSureshOfficial/videos/299170723608102/#sthash.NnxtGbhi.dpuf

E meu comentário impulsivo e tempestivo postado no video:

Louis Charles Morelli:

E estes filmadores assistem um animal sendo torturado, sendo comido vivo, e nada fazem?! Eu imediatamente atiraria nas feras e depois enfrentaria as consequências, não tem papo. Mas com esse exemplo se compreende como tem humanos com mentes tao desviadas do racional que projetam de si seu estado mental maligno para criar uma entidade imaginaria como o Deus da Biblia, que se consentiria assistir a carnificina de ” Seus escolhidos passando tribos inteiras, com velhos, mulheres, e crianças, ao fio da espada” Um Deus cuja bíblia aprova em cinco paragrafos o escravagismo!

 O resultado disso acabei de sentir na pele ontem, com mais uma experiencia repugnante, numa “companhia-mafia” composta por esse povo que se julga ” biblicamente escolhido”. Primeiro, usaram seus asseclas no poder publico para conseguir uma concessão de grande terreno perto dos maiores aeroportos do mundo. A justificativa era montar um cemitério, e pelo que vi do tipo dos túmulos, seria um cemitério judaico. Com alguns anos foram retirando as ossadas e criando estacionamentos com fins comerciais, lucrativos. Transformaram os cemitérios inteiros em seus terrenos fazendo todos os serviços de transporte terrestre aos passageiros dos aviões, como aluguel de carros, ônibus aeroporto/hotel, etc. Assim mataram todos os pequenos concorrentes e agora possuem 20.000 ou 30.000 veículos!

Vai aprendendo como funcionam as estrategias dos predadores humanos…

Mas fui experimentar trabalhar para eles e o que vi? O maior estilo escravagista, exigindo a maior produção em menos tempo e pagando salario de fome. Nenhuma acomodação digna para os empregados, nada favorecendo-os. E’ essa a mentalidade produzida pela Bíblia: ” Nós somos os escolhidos para catequizar e domesticar os pagãos, esse povo do mundo que e’ pagão, vieram dos animais e tem o demônio na alma. Nos temos que governa-los e pô-los a trabalhar, como obedientes as leis sociais que nos criamos para manter o nosso modelo de sistema social” .

Por isso, neste final de semana, juntaram-se sete deles – uma família mais alguns amigos – pegaram seu avião particular de setenta passageiros, e foram passar o final de semana numa fazenda, na sua mansão. Calcule o custo disso saindo das suas, das minhas costas….e o atraso na evolução da humanidade que esse desperdício de trabalho e suor humano, de recursos naturais como o combustível para aquele avião, isto esta’ causando. E por isso, quando o capataz-chefe de seção veio me dizer que eu tinha de produzir tanto por hora, eu respondi que não tinha sido aquela produção acertada quando assinamos o contrato. E disse que aquela produção seria impossível obter com a qualidade do produto que eles disseram que querem. Ele respondeu que eu devia acertar meus passos para conseguir aquela produção e ao mesmo tempo aquela qualidade, dizendo por fim ” Aqui nos queremos os melhores!” Eles fazem isso sabendo que o empregado vai ter que diminuir a qualidade para ser mais rápido na produção, e quem vai perder com isso são os consumidores, mas, eles não estão nem ai para os consumidores tambem.

Na hora, tirei as luvas, e disse: ” I am out! Estou fora! You want the best, but you are not the best. Eu tambem quero o melhor pagador e vocês são os piores pagadores. Para essa produção eu só vendo meu trabalho/hora pelo dobro do que você quer pagar. Tchau!”. Deixei o cara com a boca aberta e todo o serviço por fazer. Duvido que ele vai fazer o mesmo com o próximo empregado.

Mas eu posso fazer isso ( dispensar o cliente de comprar meu produto toda vez que ele quiser bancar o esperto),  porque nunca assumi compromissos de consumo a ponto de ser obrigado a me submeter a qualquer escravidão, Ja os casados com filhos não vão poder fazer isso. Para o homem pobre, casar e gerar filhos no capitalismo selvagem ou comunismo selvagem e’ assinar seu atestado de escravo para o resto da vida.

Essa a realidade, por isso combato por escrito e falado tudo que e’ escrito e falado na mídia a favor daquele livro do demônio. defendem aquele livro quem e’ igual a estes filmadores,vendo esta cena horrível e dizendo ” It is amazing” ( Isto e’ bonito, amável) !!! Como disse alguem: ” o homem cria deuses de acordo com o veneno que tem no seu coração, a sua imagem e semelhança”. Bem, se ninguem disse isso, eu estou dizendo agora. Pois e’ isto que estou vendo na realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário