segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O incrível animalismo sangrento dentre muculmanos

xxxx

Este video revela algo repulsivo, repugnante, no meu paladar.

https://www.facebook.com/tvnaomostra/videos/920513228019019/


Eu não aceitaria um cara destes vivendo na minha cidade, no meu pais. E não iria querer fazer nenhum contacto, nenhum negocio com países onde essa mentalidade e' maioria. Para ser meu vizinho e termos um dialogo, uma pessoa precisa falar das coisas reais que me interessam aqui e agora e/ou das coisas reais com que me deparei nesta minha experiencia de vida e que existem de fato no meu pais. Estes caras vem falar de " roupa"?! Não comigo, pois tenho mil assuntos mais importantes agora com que lidar, roupas de maneira alguma me ocupam a mente, nem as que estou vestindo, pegadas as pressas no cabide, e se eu não olhar para meu corpo não me lembrarei de dizer que roupa estou usando. Muito menos vou olhar para roupas dos outros...

Mas na mentalidade destas antas, e' preciso um livro sagrado falar em roupas, o que significaria que um Deus  deste mundo de muitos universos cada qual sendo um conglomerado de aglomerado de galaxias, esteve na Terra!... e falando de roupas humanas!... Como pode ser tao débil mental?! Existe possibilidade de aguentar uma conversa mais de 3 minutos com um louco como esse?

Agora, estes caras e mulheres, não falaram três palavras sem falar a palavra " inferno". Ora eu não reconheço este nome na minha experiencia de vida real. O que e' isso? Inferno? Ele responderia que e' um lugar fora da Terra onde são queimadas pessoas. Então eu peco provas de que ele viajou neste lugar, viu isso, trouxe fotografias, videos, e saiba ensinar qual o caminho para que constate a existência disso. Ele nada forneceria do que pedi. Então... não tem dialogo, não vou perder meu tempo inchando com cavalos porque não sei o que cavalos querem dizer nos seus rinchos. E isto vale para todas estas metáforas abstratas usadas na religião cristã tambem, pois o livro desta religião nada tem a ver com a historia do meu pais, da minha família e antepassados. Que fique esta historia la no pais que teve esta historia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário