segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Como se enganam muitos artesãos e cidadãos de bem, pensando que fazem o que e' certo

xxxx

Interessante este video, porem o que se vê nem sempre e' a realidade ultima. Tento mostrar isso com meu comentário abaixo:

https://www.facebook.com/SubiSureshOfficial/videos/441412556050584/

Incrível! Mas para mim, vem a pergunta: " Todo esse trabalho, muitas horas de uma pessoa que esta consumindo alimentos, moradia, roupas, etc., e mais o trabalho de todos que fizeram todas estas maquinas e ferramentas, todos os recursos naturais exauridos nisso, principalmente a arvore de quem foi tomada esta madeira. a eletricidade consumida, etc. e etc. para no final conseguir este produto... uma tigela. A qual serve para facilitar as coisas na alimentação. A Humanidade saiu ganhando ou perdendo?

Nos meus cálculos saiu perdendo mas o principal motivo e' que o objeto foi feito empregando-se a superficialidade do luxo e da estética, as quais não são bens de consumo uteis para humanos. São desperdícios causados por uma mentalidade sem compromisso com a causa da humanidade e pior, contribuindo para diminuir ainda mais a qualidade de vida de bilhões de pessoas que precisam neste momento de que a energia humana no trabalho e os recursos naturais sejam empregados em objetos uteis, sem estética, que precisam urgente.

 Mas ai vem a outra face da moeda: se estas pessoas obterem o que precisam agora e terem melhorado a qualidade de vida, vão se reproduzirem mais aumentando sempre a necessidade de cada vez mais objetos uteis, num beco sem fim, ou melhor, o fim viria com o fim do planeta, que certamente vira'. E tambem estas pessoas iriam aderir aos consumidores descompromissados com a causa humana, favorecendo eles agora o emprego do luxo supérfluo.

Então, como resolver isto? Onde esta a solução escondida que não se vê facilmente? Na minha opinião, e por experiencia própria, a solução seria todos aderirem a cosmovisão da Matrix/DNA, porque quando ela entra na mentalidade das pessoas dota-as do controle sobre sua reprodução, torna-as indiferente ao luxo e estéticas humanas e acima de tudo, eleva como objetivo supremo e preocupação de todos os momentos, a busca da transcendência da Humanidade inteira, sem exceção de indivíduos não inimigos da Humanidade.

Assim chegamos a estranha conclusão que este individuo esta no lugar errado, na hora errada, fazendo a coisa errada. Ele deveria ser retirado dai e ser levado para a mesa de debates. E se dali, por sua livre vontade, não mudasse seu comportamento, se voltasse a fazer este " trabalho" prejudicial a nos, da Matrix/DNA, seria proscrito como nosso adversário requerendo que seja por nos boicotado. Nenhum tipo de negocio com ele. That's it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário