terça-feira, 24 de novembro de 2015

Como a falha na educação mantem o estado de erotismo juvenil que desvia a mente do seu crescimento

xxxx

Infelizmente, da' nojo ligar a TV num canal latino, como brasileiros, mexicanos, etc. E' só rituais que se dizem musicais, e fortemente eróticos. Os bonitinhos excitando as menininhas e as popozudas excitando os menininhos. Como estes gostam de viverem eternamente excitados, e os vampiros por trás da produção procuram avidamente o que o povo quer comprar, fica tudo ajeitado, junta a fome com a vontade de comer e perpetua-se um estado animalesco... ate' quando? Ate quando as transformações da Natureza atropelar estas forças estáticas e destruí-las. Como os dinossauros, se esse povo não mudar sua mente, alem de não terem futuro, tudo o que fizerem, como patrimônio, edificações, e filhos, serão apagados para sempre da memoria do tempo e do espaço.

Seguindo um site ingles de traducao de musicas, para aprender  aouvir e discernir o ingles nas musicas e vice-versa, me deparo com o video com link abaixo, mas ao imediatamente perceber o teor, desvio os olhos para os comentarios e deparo-me com uma joia de debate protagonizada por umais um cabrito desgarrado e nao pude evitar meu apoio revidando com o comentario abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=zJtoj1RjHXY

Banda Calypso DVD Completo 15 anos em HD BELÉM PA


+Bruno C. Parabéns pela intervenção certeira. No Brasil os progressistas sempre foram e continuam sendo impedidos de viverem suas tendencias devido a essa maioria semi-analfabeta, conservadora de uma cultura nativa que não aprendeu a lição quando foram quase dizimados pelos europeus porque enquanto batucavam e rebolavam quadris os europeus trabalhavam seus cérebros desenvolvendo sua ciência e tecnologia. Essa banda e' um exemplo. Lirica sexista que nada tem a transmitir senão as derivações do sexismo, total pobreza de instrumentação, show sem recursos técnicos modernos, mulher precisando mostrar pernas para disfarçar falta de talento e voz, etc. Comparar isso com um show do Pink Floyd? Mas porque as bandas e cantores no Brasil não evoluíram para internacionalizar suas produções? Porque ficam ricos e gastam o dinheiro em luxo ao invés de reinvestir na evolução da banda, compra de instrumentos mais sofisticados, tecnologia de palco, etc.,como fez o Pink Floyd.  Tens o direito e deves sim reagir fazendo estas intervenções quando possível, pois eles vivem invadindo e sujando nosso espaço, a ponto de termos que sair do pais, como tive que faze-lo. Afinal estas fazendo o bem, pois senão acordarem a tempo, serão novamente atropelados pelas forcas naturais que não param de transformarem-se e atropelam tudo o que fica estático em seus caminhos. Como aconteceu com seus antepassados índios e negros africanos escravizados... Cutuque os preguiçosos mentais e antievolucionistas, se queres tentar salva-los, para que se tornem fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário