sábado, 28 de novembro de 2015

Quando a Índia não nos Engana

xxxx

( Ver



http://www.keralaentertainment.in/songs/ugram-ujjwalam-meenakshi-and-sneha/



Algo diferente, bem diferente do que estamos acostumados a ver aqui. O ritmo e instrumentos da musica lembram o estado normal da pessoa hindu, uma postura mais tendente a ser contemplativa da Natureza, como um espirito assentado adaptado a lentidão do tempo eterno. O que tem como efeito paralelo a passividade inconsequente, tambem. Mas 2 aspectos me chamam atenção:

1) Primeiro, aquele que me chamam de chato e estraga-prazeres. Estas duas meninas que parecem anjos, inofensivos e bondosos, na verdade não o são. Pelo jeito que estão vestidas e o local que estão, sugerem ser a classe media hindu. Na outra ponta da realidade e justo neste momento agora tem milhões de meninas hindus como aquela que vemos em vídeo, mal vestida, magricela, 10 anos de idade, carregando uma enorme e pesada bacia na cabeça, passando 12 ou 14 horas de seus dias, no porto vendendo biscoito, para chegar a um caixote apertado chamado de casa e ver a mãe mais três irmãos menores ainda, esperando o dinheiro para poderem comer.

Bem, e o que tem essas duas meninas da classe media a ver com a menina do porto? Ao lado das duas meninas vemos uma jovem alta, muito bonita por sinal. Ela representa as duas meninas quando alcançarem sua idade. E e' ai que vemos o erro. O que faz esta jovem alta em relacao a menina do porto? Não responda que não faz nada, pois isso seria demonstração de alienação da macroeconomia no macrosocial. Esta jovem alta não esta produzindo nada com suas próprias mãos do que ele consome na sua vida, então quem esta produzindo e mandando para ela? A menina do porto, e principalmente quando tiver a idade dela tambem. E uma relacao parasitaria de comensal.

Mas esta jovem alta não e' culpada de uma mãe desmiolada gerar quatro filhos que não pode criar. Hummm... e com este argumento ela justifica o fato que esta consumindo o que os filhos-escravos destas mulheres estão produzindo? Eu poderia justo agora viver sem trabalhar no pesado, poderia ter privilégios sentado no ar condicionado como as celebridades, apenas escrevendo por dinheiro, mas ao levantar botei a roupa suja e fui para o trabalho pesado. Eu não aceito nada que venha dos escravos, pelo contrario, produzo um pequeno excesso para mandar para eles junto com um bilhete sugerindo o que fazerem para melhorarem suas condições. Não faco o jogo conveniente de enganar a minha própria consciência. Não deturpo e fantasio a realidade para me manter limpo, confortável e perfumado. Mas mexo com ciência e tecnologia tambem porque quero tambem viver limpo, confortável e perfumado, e somente a ciência e tecnologia vai nos libertar da escravidão. Como os escravos querem tambem, mas o animal incrustado dentro dessa jovem alta não pode ser perfumado, ele cheira mal, ela cheira mal cheira a porco como seus amigos e capatazes e eleitos. Quando sou chato e' porque estou lhe sugerindo tomar um banho de consciência e informação para vir cheirar melhor no ambiente em que eu estiver. Temos que exorcizar o animal-avô e avó  do corpo humano.

0 O segundo aspecto e' o patente paradoxo " Índia". Tem havido autores chamando a atenção para a diferença entre os valores morais dos hindus e os ocidentais. Por exemplo, e' grande a diferença entre um medico hindu em Portugal e um medico português. O hindu realmente se envolve com o problema do paciente antes de ficar calculando como ganhar mais dinheiro, enquanto o medico português e' ao contrario. Todos hindus que conheço são gentis, suaves, pacifistas, Gandhi e' a imagem que os representa. Mas estes hindus não me enganam, porque sei da existência das famílias do porto.  no entanto, a regra dos animais na selva domina a Índia tambem. Milhões na miséria sendo torturados neste momento, como a família do porto. Então o que esta errado? A preferencia de paladar da alma nao condiz com o bolo que ela fez e continua fazendo. Porque?! Mais um assunto que levarei o oraculo da Matrix/DNA explicar.

Mas quem faz isso a menina do porto não e' essa jovem alta, são os políticos, o governo, os empresários vampirescos. Engano. Essa jovem alta mantem estes políticos, este governo, estes empresários, como capatazes pra la parasitar a menina do porto. Muito provavelmente esta jovem alta tem ou vai escolher um marido dentre estes capatazes. Seus amigos são todos dentre estes capatazes. Então de anjo ai nada tem, o que existe, e' uma vampira encoberta. Uma leoa, uma cobra, uma predadora qualquer. Estou errado? Então me mostre as mãos dela, quero ver os calos que tenho nas minhas e que a menina do porto tem nas suas, feitos inevitavelmente para produzir o que consumimos e mais o que os vagabundos consomem. E ainda se apesentam como cidadoas de bem, inclusive com Deus. Sera que Ele tambem não enxerga o macrosocial e se deixa enganar? Como Ele se explicaria a si mesmo, a menina do porto? Onde esta a fatia da Terra que a ela pertence por direito como humana que e' a especie que domina a Terra?

O cabrito prefere ser chato e odiado a deixar sua alma sendo usada pelo diabo contra aquela menina do porto. Se eu pudesse ser o Zorro, tomaria esta fatia de terra de algum latifundiário gordo e engravatado, de sua filha que neste momento esta na republica do colégio fumando maconha com a "tchurma",  traria aquela família do porto e diria: " Esta aqui e' sua terra. Virei aqui ajudar a fazer uma casinha cada vez melhor, a plantar as frutas, hortaliças, fazer o galinheiro, o chiqueiro, e vocês vão trabalhar tambem, mas colhendo suas alfaces e cenouras que lhes pertencem, e cedendo ou trocando com a sociedade la fora apenas o que quiserem." Seria melhor para a menina do porto? Va la agora, fique um ano,sem ver a luz do sol, sem uma boneca para brincar e sendo pasto dos marinheiros, para não deixar a mãe e irmãos morrerem de fome...e depois volte aqui para responder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário