quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Clube dos Clubistas: A Revolucao dos Bebuns Contra o Capitalismo Selvagem

xxxx

Esta quase impossível suportar as noites no Brasil. Aquele horário entre 20:00 e 24:00 hs esta sem opções. Ou a pessoa se instala no sofa e se entrega de corpo e alma para a Globo, ou vai para um bar gastar dinheiro em cerveja mais cara ou, alguns poucos tem outras saídas. Pois este horário deveria ser a salvação da inteligencia, da auto-consciência, da conversação com os próximos, da vigilância e direcao para um novo sistema social mais humano e rico para todos.

Quem não aguenta ficar em casa, tem que cair nos bares, e la tem que gastar, tem que beber. E suportar bêbados, estranhos, e os papos são vulgares, virtuais, curtos, sem proveitos.

Perto de cada casa, quadra,dentro dos bairros, tem que ter uma sala, um salão para estas pessoas irem, bel diferente do que e' um bar. Ali não tem dono, não tem empregados e não tem fregueses, apenas sócios e convidados dos sócios. A cerveja, os petiscos e todos os produtos que tiver, são pagos na hora por um preço calculado entre os sócios. Se puder dividir o salão em areas, melhor. Tem a area da tv, dos debates sociais, da musica, da fofoca entre mulheres, e ate do carteado com a mesa do pebolim, etc.

Sera uma especie de clube. mas clube de que, sobre o que? ora um clube dos aficionados em clubes. Por isso.... esta lançado a pedra fundamental... a ser espalhado em todas as cidades, do

CLUBE DOS CLUBISTAS

Quem apoia favor assinar embaixo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário