domingo, 31 de janeiro de 2016

Microcefalia Devido Pobreza Infantil E' Causa do Desnível Intelectual

xxxxx

A pobreza afeta o desenvolvimento mental e o desempenho acadêmico das crianças

( quem quiser ler o artigo, vá neste link:

http://www.universoracionalista.org/a-pobreza-afeta-o-desenvolvimento-mental-e-o-desempenho-academico-das-criancas/

Meu comentario:

E como ficam agora os eugenistas, racistas , e todos estes arrogantes ricos que para justificarem seu comportamento econômico acreditam que pobre e' inferior em inteligencia porque e' raça inferior, preguiçosa, vadia, etc? Aristocratas, caçadores de revolucionários taxados de comunistas, milhões deles, passaram suas vidas e foram para o caixão agindo errado porque sua arrogância os fazem crer que conhecem a verdade. Por isso temos de atuar sempre pela distribuição justa das riquezas do planeta e dos produtos advindos do trabalho manual humano. Não existe livre mercado e livre competição se para a maioria, antes de iniciarem o jogo da vida, as cartas já estavam marcadas.
Alimentação deve ser importante mas não decisivo: eu nasci na rua devido morte dos pais, fui criado com nutrição no nível de pobreza extrema, fiquei raquítico, mas aos 11 anos fui o primeiro lugar entre 3.000 alunos, a maioria da classe media para cima, e desde então sempre me destaquei nos testes públicos e profissionais .Meu avo muito pobre era intelectual  mas me passava todo dia: o jornal diário que eu lia tudo, era rato de bibliotecas. Então, da minha experiencia deduzo que existe tambem um fator de genética hereditária ( a minha foi exclusivamente europeia), e um fator muito  importante: informação na idade infantil, quando o cérebro se modelara segundo a demanda de atividade, assim como acontece com os músculos..
E tal noticia e' deveras preocupante para mim porque se a minha cosmovisão baseada na Teoria da Matrix/DNA estiver correta, a maior e talvez unica razão pelo qual existem os humanos 'e existir como genes conscientes gerando e nutrindo um embrião de auto-consciência que cada qual carrega na sua cabeça-ovo.  Ora essa gestação depende de dois fatores fundamentais: desenvolvimento saudável do cérebro e vasta abundancia de informações sobre a natureza real que 'e o alimento da mente. Os ricos estão tendo o fator informação natural ação desviado justamente pelo que diz o Evandro no comentário abaixo:  " os testes acadêmicos (quero dizer, aqueles encontrados nos currículos escolares) não analisam o processo, mas o produto (no caso, o que se sabe – um saber dentro desse universo delimitado pelos currículos)" . Acrescenta-se que essa cultura virtual criada e alimentada pelo instinto predador durante 7.000 anos gerou uma ciência tendenciosa que no final sugere uma errada visão sobre os significados na natureza. Basta ver como prova o que citei acima, seu erro crasso no julgamento da baixa produtividade intelectual dos pobres. Mas o segundo fator ainda mais serio: sem o cérebro, que funciona como a placenta nutritiva para a gestação mental... ao invés da transcendência da especie humana vamos caminhar para a estupidez absoluta no Admirável Mundo Novo sob o cabresto do Big Brother, exatamente para onde foram os sistemas sociais dos insetos como formigas e abelhas. Temos que lutar contra isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário