terça-feira, 5 de janeiro de 2016

" Deus Salve o Brasil" ou "A Força das Ciências e sua Tecnologia Salve o Brasil" ? Veja Debate na America Hoje

xxxx

N.J. ACLU tells school no more 'God Bless America'


http://www.nj.com/camden/index.ssf/2016/01/nj_school_told_by_aclu_no_more_god_bless_america.html#incart_most-commented_essex_article

A Association for Civil Liberty Union, muito forte na America, entrou com requerimento judicial exigindo que seja eliminado das cerimonias patrióticas das escolas publicas o refrão " Deus abençoe a America". No artigo segue-se interessante discussão entre pros e contras. Eu publiquei ali minha opinião, a seguir:

" Meus filhos querem dizer: " A Força das Ciências Naturais Abençoe a America". Foi devido `a Ciência e sua tecnologia que nos somos livres hoje. Portanto, eu penso, que sera' melhor para nossas próximas gerações que os estudantes hoje aprendam o que da' poder `as nações".

E oxalá' a minha segunda terra querida, o Brasil, fizesse isto também

Louis Charles Morelli
Louis Charles Morelli - Jan - 05 - 2015

.

My kids want to say: " The Force of Natural Sciences Bless America."  Due Science and its technology we are free today, anything else. So, I think, it will be good to our next generations that students today knows what give power to nations. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário