domingo, 3 de janeiro de 2016

Tensão no Oriente Medio pelo assassinato de lider shiita pela Arabia Saudita

xxxx

Bem , li a noticia investindo pouquíssimo do meu tempo e pouco conheço da historia daquele povo desde suas origens, não tenho nenhum informante de minha confiança postado naquela região, por isso, qualquer opinião e' meramente um arrufo temporário. E este arrufo foi o seguinte:

Os grandes predadores são violentos, não-passivos, e matam-se entre eles na competição por bens materiais. E quando encetam uma guerra, primeiro mandam seus cravos na linha de frente como bucha de canhão. Estes escravos do mundo árabe estão nas ruas agora botando fogo e aticando os inimigos de seus pedradores. Patético!

O que sei e' que o principal produto que mais da' lucro aos grandes predadores árabes, e' o petróleo. E o petróleo teve abaixado seu preço como nunca antes, o que fatalmente diminuiu o lucro dos grandes predadores. E quem forçou este abaixamento deve ter sido os grandes predadores de fora. Como os predadores do petróleo não podem forçar os predadores externos, entraram em crise de diminuição de lucros, e esta crise os faz se digladiarem entre si, cada qual tentando empurrar os prejuízos em cima do outro. Ai esta, a primeira vista, a definição do que esta acontecendo entre Ira e Arabia Saudita. O resto  toda esta historia de religiosa, de lider shiita, de divisao entre chiitas e sunnis - e' conversa para boi dormir, para os grandes predadores tentarem enganar a seus deuses e ao mundo.

A seguir, uma foto no cotidiano de um predador árabe e abaixo o comentário que postei sob a foto:

http://fress.co/44-fotos-de-excentricidades-de-multimillonarios-en-emiratos-arabes/

millonarios-dubai-36

Louis Charles Morelli · 
Works at Self employed

Es impossible a estos humanos arabes que aun mantiene los instintos animales de predadores, esconder as feras que tienem dentro de si: eles as projetam para fuera e as adoram. Por isso se cercam destes animales repugnantes porque son sanguinarios. Se la humanidad no quiere ser eliminada pela naturaleza, como foram los dinossauros, e eston sendo los leones, las aguias, los tubarones, tera que exorcizar de si estes individuos que insistem em manter os instintos herdados dos seus ancstrais, os animales predadores



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário