segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Grande Ideia para Fazer no Brasil: Associação das Mães Solteiras, Divorciadas,etc.

xxxxx

CoAbode foi fundada pelo principio de que duas mães solteiras criando filhos juntos podem alcançar mais do que uma lutando sozinha.

Este 'e um exemplo das oportunidades que existem debaixo de nossos narizes para sermos de fato alguem dentro do grande concerto e luta da Vida para se manter e obter melhores condições de existência. Para não ter vivido a vida como um zero a esquerda que não deixou marca nenhuma digna de nota na historia da vida e dos seres humanos.

Vamos identificar mães solteiras no Brasil, ao menos duas para começar, conversar com elas e desperta-las para as grandes vantagens que podem obter se juntarem-se ao menos em vontade, numa associação com o espirito desta associação entre as mulheres negras na America. Eu posso ajudar indo aqui aprender o que faz, como se desenvolveu esta associação, e levar estas experiencias ao Brasil.

Lembre-se que a causa na raiz do problema da violência no Brasil são os partos de humanos que não terão um criacao social digna. Não adianta buscar outros argumentos esfarrapados, e' isto ai e acabou. E e' sobre isto que temos de focalizar a atenção para atuar no sentido de cortar o mal pela raiz. Qualquer iniciativa que possa dar um pouquinho de dignidade na criacao de uma criança pode significar um inútil bandido a mais nas ruas.E tendo estas mães sendo ajudadas dentro de uma organização, e' a oportunidade para mudar a mentalidade analfabeta delas, inserindo os valores necessários a uma sociedade perfeita e despertando-as para outras vantagens da vida que elas estão ignorando.

Chegando ao Brasil vou pesquisar a formação de uma ONG neste sentido, vou encher o saco das mães solteiras, das prefeituras, dos ricos, etc., mas tentar levantar isto e esperaria que se alguém ler isto aqui, se dispusesse a ser sócio(a) nesta tentativa. Voltarei neste artigo para traduzir o texto abaixo:

CoAbode

http://www.coabode.org/about/article/1


CoAbode was founded on the principle that two single moms raising children together can achieve more than one struggling alone.
CoAbode foi fundada pelo principio de que duas mães solteiras criando filhos juntos podem alcançar mais do que uma lutando sozinha.
Our mission is to facilitate support to single mothers through house sharing, community, and essential resources. Our service gives relief and guidance, and helps single mothers combine their income to improve their quality of life and provide new opportunities for their children and themselves.
CoAbode provides single mothers with house sharing opportunities, specialized support groups, affordable housing, and vital resources designed to make parenting alone easier, healthier, and more secure.
“Companionship has long been touted as a tonic to health and well-being. The women who have combined their children and their lives after divorce (through CoAbode.org ) say they have found comfort in their common bond.”  USA Today, P R

Nenhum comentário:

Postar um comentário