sexta-feira, 4 de março de 2016

Como a Matrix Manipula suas Marionetes para irem 'a Janela Baterem Panela

xxxx

Meu pensamento do dia no Facebook:


Incrível como a força da Matrix move o povo brasileiro como marionete! Apos o jantar, foram todos para o sofa ouvir a Matrix e levantaram-se do sofa, sempre como zumbis, e foram as janelas bater panelas... A Matrix falou sobre alguns 20 milhões de reais que teria sido roubado do povo... o qual nada perguntou dos 500 bilhões de reais roubados pelos bancos no ultimo ano... Veja so', ficar coando 20 milhões e deixando esvair-se 500 bilhões...
Com o jornal nacional a Matrix começa masturbando intelectualmente e quando estão no ponto, ai voltam para o sofa ver o sexismo da novela para chegarem ao orgasmo de todo dia que e' a unica alegria concedida pela Matrix na vida do gado.
Essa Matrix e' o demônio! E quanto vale a faixa de onda eletromagnética que era livre no ar do Brasil e portanto pertencente ao povo brasileiro e d foi dada sem minha autorização para a Globo... Ora so o lucro dela de um ano faz uma mansão dos Marinhos mil vezes mais cara que o sitiozinho do Lula... mas o povo batedor de panelas são burros como paca... e paca nada sabe de faixas de ondas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário