segunda-feira, 21 de março de 2016

Golpe da Direita: Minhas Intervenções nos debates

xxxx

Foto de Edson Decote.

E tambem porque não aprovaram o projeto que proíbe o financiamento de candidatos politicos pelos privados? Você quer ver que aqui ninguem vai responder estas perguntas? Porque estas marionetes aqui estão como zumbis sendo teleguiadas, porem, cérebro que e' bom, não tem...

xxxx

https://www.facebook.com/sandra.herbst2/videos/vb.100001019529813/1039155476128427/?type=2&theater

Louis Charles Morelli  - E' cobra engolindo cobra, Para nos da classe C seria bom os dois irem para a cadeia. O juiz porque e' um imoral vagabundo que aceita todo mes um cheque de 70.000,00 reais retirado de gente que não tem dinheiro para mandar uma criança ao dentista e cujo pai trabalha muito mais pesado do que ele no ar condicionado. O Lula para servir de exemplo aos seus correligionários para que se contentem com seus salários porque o povo vai cada vez mais assumir sua condição de sócios proprietários desse pais e vão fiscalizar o que seus empregados nessa empresa estão fazendo. Nossa luta agora principal e' a publicação obrigatória bimensal na Internet de todas as contas relacionando centavos de entrada e saída de todas as instituições publicas, desde as prefeituras a INPS, IBGE, etc. E vamos fiscalizar estas contas. Depois vamos começar a cortar estes salários públicos que devem ser sempre menores a 5 salários mínimos. E depois, construindo cooperativas de consumo, nossos bancos e nossas industrias, vamos acabar com a festa dos capitalistas selvagens, boicotando qualquer tipo de transação econômica com eles. O homem nasceu amaldiçoado a comer o pão com o suor de seu rosto pois nada cai do céu de graça nem a mão-de-obra barata e portanto, todos temos que produzir o que consumimos

xxxx

O brasil de fora do Brasil - 21 do 3

Louis Charles Morelli E quem e' esse " moleque" que esta' me ofendendo ao me comparar com um imaginário marido débil mental porque sou contra golpes sobre minha familia no Brasil porque não quero a velha quadrilha escravagista europeia de 500 anos de volta no poder politico (tambem, porque continuam no poder financeiro, judiciario e militar), sobre minha familia porque a velha quadrilha vai voltar ao salario minimo de 80 dólares mensal que me fez sair fora do Brasil? Mande esse moleque golpista e portanto VIGARISTA, vir na minha cara me chamar de débil mental que lhe arrebento os dentes aqui, fora do Brasil.


xxxxxxx

Louis Charles Morelli

 Mas como pode a cabeça desse Dantas estar tao desviada do bem que vem dizer que um funcionário publico do pais Brasil que aceita no final de todos os meses um envelope com R$ 70.000,00 ( setenta mil reais!!!) que foram extorquidos de assalariados cujos filhos estão crescendo na miséria sem dentes na boca devido essa rapina, tem alguma moralidade a defender?!! Sim, a moral escravagista da cultura que lhe deu o canudo para ser juiz a serviço deles. Eu quero o Lula na cadeia se for provado que ele roubou e/ou transgrediu a lei na base da minha moral, mas quero esse juiz tambem na cadeia por estar sendo mais um membro dessa quadrilha que me roubou parte do meu trabalho e do trabalho dos meus pais. Se eu era sócio-cidadão de um pais onde eu ia procurar trabalho pesado e so me pagavam um salario minimo,como eu poderia pagar setenta mil para um empregado meu?!! A não ser sob a ponta de baionetas e por isso nunca pude evitar ser roubado enquanto estive la... muito antes do PT existir? Ora Dantas... você nada entende de ciências politicas, de macro-economia e e' pecado a um cego dizer a outros cegos que esta enxergando o caminho e por isso pode guia-los. Perante a moral divina a coisa vai ser muito diferente da moral vampiresca de Aldo Moro


Louis Charles Morelli Entre a inteligencia/informação de vocês golpistas e a inteligencia dos alemães, sei que aquela e' superior: Para revista alemã, Brasil vive um "golpe frio" comandado pelo judiciário e pela direita. http://bit.ly/1UyMDok Tem que conter os predadores do PT? Claro que sim. Mas com golpe para por de novo os piores predadores de antes? Claro que não. O problema e' que não existe um brasileiro hoje de confiança moral para se por no poder. O que precisa ser feito agora pelo povo brasileiro e' exigir transparência total de todos os centavos que entram e saem do patrimônio nacional e o povo fiscalizar cada centavo. O resto e' para desviar o povo disso que precisa ser feito e deixar a contabilidade obscura como antes para os novos empossados continuarem a pilhagem..
GostoResponder8 min

Louis Charles Morelli Mel Guedes Ora,... mas então você não tem psicologia para ver o que se passa na cabeça de uma aspirante a predadora, como e' a combativa Dilma? Para ela, ela esta fazendo a coisa mais legal e dentro da lei possível. Para ela são seus inimigos da extrema-direita atacando e querendo destruí-la e ao Lula em quem ela acredita que não roubou nada, pois o salario de 8 anos de deputado e mais 8 nos de presidente daria para comprar dez triplex e vários sitiozinhos como aquele. Ela não tem inteligencia para tramar golpes, entenda isso...como quando ela lutou na juventude não sabia ou não queria acreditar que estava sendo usado por poderes internacionais.

Maria Cristina Desiderio Matsumoto Sim, com o golpe vão ter novamente como sempre foi antes do PT, muitos empregos a 80 dólares ao mes... empregos como escravos. Eu não gosto do PT, porque eu conheci os cabeças do PT quando eram sindicalistas que recusaram minhas propostas de trabalho em cooperativas para praticarem politica como parasitas. E você gosta de um juiz que esta roubando 70.000,00 reais por mes dos cofres onde vai seu dinheiro ou da sua familia, isto e' burrice.

João Menon Quando você for honesto consigo mesmo; quando você ler a história com imparcialidade; quando você crescer mentalmente, volte a me escrever, caso contrário não perca seu tempo, pois eu não quero perder o meu. Ah! ia me equecendo: porque você não muda para Venezuela, Cuba, China, Coreia do Norte....?
GostoResponder152 minEditado

Louis Charles Morelli A historia do Brasil com imparcialidade e aquela real que me feriu na carne me apontando o lugar dos escravos, começa com a invasão de predadores portugueses e continua com a divisão do pais em 13 fazendas-capitanias entre 13 familias que hoje se tornaram 5.000 membros que são os donos dos bancos, das grandes construtoras e mineradoras das redes da mídia e telefonia, etc. e etc. Mas eu já mudei desse pais sob essa corja de víboras, porem não para os países que você sugere porque ao contraio de você, não tenho tendencia a autoritário e não me conformaria sendo parasita predador sustentado por escravos, como são tambem os comunistas naqueles governos, Mas sim, vim para os USA, que bem ou mal tem lutado por uma democracia, tanto que me tornei cidadão americano deste pais. Tchau...

https://www.facebook.com/francisco.natale?fref=ufi&rc=p

Louis Charles Morelli Estes caras do video não tem aparência de serem trabalhadores de fato, como eu sempre fui. Precisamos investigar o que eles fizeram na vida desde que começaram a consumir as coisas que precisam ser trabalhadas no trabalho duro. Ou vão acreditar que eu vou aceitar o que falam sem conhecer o curriculum deles? Tempo de povo do trabalho duro otário já foi, acorda,... Meros discursos nada valem, mostrem suas mãos calejadas,ai sim, vamos ouvi-los. Estão querendo o golpe para colocar qual outro ladrão no lugar? Um que lhes permita mamar nas tetas? Pois eu não conheço nenhum candidato em quem eu confie para por o lugar.

xxxxxx

http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/2296/dilma-monitorava-criminosamente-o-juiz-moro

Louis Charles Morelli · 
Trabalha na empresa Self employed

E' cobra engolindo cobra. Um individuo posto como juiz que aceita um cheque de 70.000,00 reais por mes vindos das maos de escravos a salario de miseria se acha com algum valor moral brigando com outro que quase vendeu a propria mae para ter o poder de presidente... O problema e' que nos, as minhocas assalariadas, botamos cobrinhas no poder para enfrentar as grandes anacondas que ja estavam la' ha 500 anos, estamos vendo as anacondas atuarem nos bastidores para mandar essas cobras agora mais gordas, de volta para a senzala onde estamos, e reassumiram o poder politico ( ja que os poderes de fato, como o financeiro, o judiciario e o militar eles nunca entregaram). Nao vamos deixar. Queremos que continuem cobras engolindo cobras ate' sumirem todas do mapa...

https://www.facebook.com/andrebasilio

Louis Charles Morelli Mas como você vem chamar a maioria do povo para ir para a rua, com esse pedaço de pano simbolo dos escravagistas pendurado no pescoço? A maioria do povo e' de trabalhador que odeia esse pano no pescoço porque so' usa isso os parasitas, Nos, a maioria do povo temos que usar macacão, jeans, e so vamos seguir quem pega no duro e usa roupas como nos. Qual o seu projeto para acabar com a corrupção? Se você não diz isso porque eu vou na rua para continuar colocando o queijo na boca dos ratos?!
GostoResponder8 min
Louis Charles Morelli Você e' fazendeiro, não e'? Nos não somos, Nossos interesses são opostos. E porque os militares não botaram na cadeia a corja de vampiros que dominam a economia desse pais a 500 anos na cadeia? Ao contrario, o poder deles ficou ainda maior. Va falar engôdos em outro lugar porque o povo de hoje não e' mais o de 64..

xxxxx

https://www.facebook.com/JContraCorrupcao/videos/vb.169843153170584/566485036839725/?type=2&theater
Louis Charles Morelli Então a turma de zumbis de cérebro limitados pela Globo resolveram postar este video e vir aqui fazerem comentários de ódio, de revolta...Claro, antes do PT não havia corrupção, porque os 5.000 membros bilionários descendentes das famílias portuguesas que dividiram o seu brasil-fazenda em 13 fazendas-capitanias e depois criararm os bancos, as mineradoras, as construtoras e as estatais para repartirem entre si o lucro do brasil-fazenda não estavam fazendo corrupção, apenas estavam pegando o dinheiro que lhes pertencem como sócios da fazenda. Nao havia denuncias porque eles punham os governos, o suprrmo tribunal, os generais do exercito, quem iria denuncia-los? Quando nos, os trabalhadores assalariados conseguimos por um operário no poder politico e o lucro rapinado começou a aparecer, agora e' corrupção. E estão fazendo de tudo para voltar, com o golpe, o sistema escravagista de antes.Mas so' se for por cima dos nossos cadáveres, A classe C do Brasil nunca mais sera' os escravos a 80 dólares por mes de antes do PT. Os coxinhas da classe media que sempre foram os capatazes e suportadores daquela corja portuguesa de víboras para se livrarem do trabalho sujo e pesado e também não pagarem os escravos, que estão aqui vociferando veneno pelas narinas, que fiquem avisados. Somos 180 milhões. Se a Dilma e o Lula roubaram, devem ir para a cadeia, mas por enquanto nada foi provado, Existe PTs nas cidades roubando? Sim sabemos que sim mas estamos denunciando, esperando pela lei, antes de sair com nossas foices para fazer uma limpeza. Agora, golpe contra a democracia, um governo eleito por nos, para por a velha quadrilha de volta, não vai ter, podem tirar o cavalo da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário