quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A Fonte da Luz e a Fonte da ... Escuridão (!?)

xxxx

Eu gostaria que alguém repetisse uma experiencia de meditação que fiz hoje para ver se o seu resultado bate com o meu. E' muito fácil. Fui dormir refletindo na teoria das cores devido o ultimo artigo que estive postando no website, Ai pensei no que deve ser a fonte primeira da luz natural e... raios, ai me pintou um grilo na cuca: se existe fonte de luz, tem que haver fonte de escuridão! Mas que bicho sera' isso?! Onde esta'?

Uma estrela é uma fonte de luz, natural. Ela é esférica, ou quase esférica. Mas e a fonte - ou as fontes - de luz primordial, que surgiram nas origens do Universo, antes de existirem estrelas, como eram?

Segundo os modelos astronômicos da Matrix/DNA, e segundo suas teorias da luz ( coisa unica no mundo, pois esta teoria esta sugerindo que uma ou mais onda de luz primordial foi o que trouxe o código da vida para este Universo, que toda onda de luz natural se expande pelo processo do ciclo vital, portanto a onda é uma coisa quase viva!), a fonte primeira da luz natural e' um vórtice, de forma cônica obviamente que surge como um remoinho porque a galaxia ou ate' o Universo gira, fazendo girar massa e energia dentro dele, e essa mistura torna-se efervescente, irradiando luz.

Mais tarde esse cone vai tendo suas arestas lapidadas pelo movimento orbital e se torna as estrelas quase esféricas. Descendo mais no nível da matéria e antes ainda no tempo, estas fontes de luz seriam os vortices ou turbilhoes quânticos, que girariam com um sentido de rotação, digamos da esquerda para a direita. Ao seu lado pipocaria no espaço os vortices exatamente simétricos na forma -  mas exatamente opostos nas propriedades. Teriam que serem tendentes a inercia, portanto qualquer matéria no seu interior tenderia a congelar e ir ao zero absoluto. Se um brilha, o outro, escurece, se um esquenta, o outro esfria, e assim por diante, a eterna universal dicotomia.

Pensando neste raio de turbilhão escuro cheio de gelo, peguei no sono e so tive pesadelos, muito curiosos. Engraçado que ha muito tempo, anos, so' tenho tido sonhos agradáveis, mas de repente... esse pesadelo!

No sonho eu estava começando a trabalhar numa fabrica nova e não conhecia os arredores. Quando fui chegando ao local, bati as mãos nos bolsos e vi que não tinha mais cigarros e eu não iria passar o dia todo sem eles. Olhei na rua `a volta era uma rodovia sem comércios mas logo adiante havia uma vila, eu estava a pe', Quando cheguei na vila senti medo de ser assaltado, parecia favelas, naquela primeira rua não havia comercio, ai entrei em outra que era mais perigosa ainda mas também não tinha. E logo a seguir me vi andando com um saco preto de plastico nas costas, parece que era todas as minhas tralhas, e fiquei ainda mais com medo ser assaltado. Fui de rua em rua, entrei em pontes sobre abismos que se estreitavam tanto que me faziam voltar, onde tinha bifurcações para muitos caminhos diferentes. Dai perdi o saco ( de plastico, bem entendido) e depois de muitas horas cai cansado sem energia, estava totalmente perdido.

Ao acordar me lembrei de cada detalhe e procurei lembrar o que me aconteceu recentemente, ou na infância, para meu cérebro produzir tal tipo de sonho. E suspeitei de duas alternativas: 1) Ou os labirintos que eu cai no sonho representava minha sensação ao dormir pensando na fonte da escuridão desanimado porque nenhuma das hipóteses tinham respaldo logico; 2) Ou Steiner e muitos outros pensadores misticos estavam certo quando acreditaram que havia no mundo uma divisão entre uma forca positiva, luminosa, que se chamaria Lucifer, e outra negativa, escura, que se chamaria Ahriman. E ao dormir pensando na escuridão, meu ser teria sido invadido por Ahriman, a força negativa, dai aquele tipo de pesadelo. O que significaria então, que ha muito tempo eu vinha dormindo sobre a influencia da luz, Lucifer. O que não seria de estranhar porque ultimamente os cálculos da formula da Matrix/DNA me conduziram aos mistérios da luz e tenho pesquisado e pensado muito nela.

E se você for dormir pensando e tentando desvendar este mistério do que e' a fonte, o que causa a escuridão... vai ter o mesmo enredo de sonhos? E se tiver, você vai também suspeitar de Ahriman? ( Se queres ler algo bem resumido sobre essa mitologia antiga veja um dos meus últimos posts aqui, sobre Rudolph Steiner).

Eu acho que os acadêmicos positivistas, materialistas, e ate os religiosos, nunca vão se fazer esta pergunta, sobre o que deve sr  fonte da escuridão. E devem rejeitar imediatamente tal pergunta. No mínimo vão pensar que escuridão e' o mundo real, na ausência de luz, que sempre foi assim, infinitamente... ou que também foi criada por Deus. E ponto final, nunca vi ninguem sequer falando este nome: "fonte da escuridão". Nunca pesquisaram nada a respeito.

Mas na minha intuição, a escuridão tem que ter uma fonte. Mesmo pensando que no inicio era o Nada, que o absoluto seja o Nada, o Nada não seria nem luminoso nem escuro, nem preto nem branco. Se surgiram neste Nada a luz e a escuridão, os dois tem que ter suas fontes, que devem serem fenotipicamente simétricas, porem genotipicamente assimétricas, com tendencias exatamente opostas, como são todas as coisas neste mundo, uma dicotomia em pares opostos, de cujas interações e conflitos surge uma terceira alternativa, e assim surge a evolução.

Qual a fonte da escuridão, raios! Onde ela esta'? Num so' lugar? Surgiu nas origens do mundo e desapareceu deixando a escuridão ai'? Ou ela e' pulsante e continua a pipocar no espaço por ai'?

Na atual hipotese da Matrix/DNA, em que estou tentando desenvolver o gráfico do espectro eletromagnético e todas as radiações, parece existir ou existiu a fonte da luz, no molde do turbilhão ígneo. Desse turbilhão saem as ondas de luz que se amplificam pelo Universo, e quando enfraquecem, são recicladas pelas estrelas, que seria um segundo estagio mais deteriorado da fonte primeira. Mas ao se expandir as ondas de luz vão se enfraquecendo e se desfazendo em suas partículas, os fótons. Estes fótons ficam no meio da dark matter - ai esta, a matéria escura. A onda se desfaz completamente quando alcança  a mais comprida e mais fraca frequência, que seria as ondas de radio, Fragmentada em fótons, estes teriam a tendencia de se rea-gruparem e refazerem a onda, indo agora no sentido oposto de onde vieram, ou seja, refazendo todas as sequencias cada vez mais fortes e curtas, ate' retornar `a fonte de luz, reciclando-a. Nesta volta os fótons impregnados de matéria escura seriam uma luz escura, negativa. Ahriman. O contrario de Lucifer. E todo este mundo material em que estamos vivendo, seria produto destes fótons em retorno. Então existiria uma so fonte, a qual teria seu dia claro intercalado com suas noites escuras. Cheque-mate? Não, penso que não.

Se for assim, a escuridão não tem uma fonte própria. Ou melhor: a fonte dela seria a luz desfeita. mas quando penso em escuridão como sendo a matéria escura, esta hipótese fica enfraquecida. Pois a matéria, seja do jeito que for, deve ter uma fonte própria. Ou,...  matéria e' apenas uma projeção temporária da luz..?

Bem, com este artigo sem pe' nem cabeça porque o assunto surgiu apenas agora na minha cabeça, como não tenho nenhuma informação de que alguém no mundo tenha proferido este nome " fonte da escuridão"... fica aqui o artigo como inicio de mais uma das já centenas de questões que a Matrix/DNA esta' tentando elucidar. Se alguém tiver alguma ideia, informação, ou critica, mesmo sendo destrutiva, pode descer o porrete, fico agradecido. Ahhh... e não se esqueça de dormir pensando no turbilhão congelado, o que ele é, o que significa, onde esta, como deve funcionar... para ver se batem os sonhos. Não tenha medo de pesadelos...  eles se desfazem no ar.

 Ei... espera ai'! Ao terminar de escrever o acima tive  ideia de ir no Google e digitar " source of darkness" e veja o que aconteceu... de inicio uma frustração porque eu pensei ser o primeiro a pensar em tao estranha questão mas existe uma lista grande ali de gente que já vinha pensando nisso. Menos mal, isto indica que tenho companheiros no mundo para juntos planejar-mos como vai ser nosso próprio hospício. Pois como disse alguem: " Bem... não sei quem criou o céu, mas o inferno e' sempre recriado para os filósofos que fazem perguntas bestas como esta..." Ok, mas se não fosse estas perguntas bestas como por exemplo - como os pássaros voam?! - nos estaríamos ate hoje no lombo de burros e caçando capivara com bodoque e flecha.

Então aqui vou alongar este artigo indefinidamente voltando sempre a ver aquela lista e lendo uma por uma. de início já deparei com o seguinte link de perguntas e respostas, o " Quora" com a pergunta abaixo e a seguir a copia da minha resposta publicada naquele site:

If darkness is merely the absence of light, then is there no source of darkness?




I am not a scientist. Ultimately, scientists as Lawrence Krauss, with his bestseller " Something from Nothing" are suggesting that Nothing exists, and from it, everything, came to existence, include light and darkness. But... I think that if Nothing exists and it is the absolute, it must be not white neither black, not luminiferous neither darkness. If emerged the light, light must have it source. As if emerged darkness, it also must have its source. Can you imagine Nothing being dark or bright? It makes no sense.
In my theory developed when studying natural systems at Amazon jungle, the investigation drove me to the question of life's origins and this question lead me to rethink and to elaborate different models of astronomic systems. Finally I arrive to a starting point, at or before the Big Bang, and there was the light. But, now light was seeing by a new perspective: each wave of natural light expands by the same process that expands in time and space a human body: by the force of life's cycle. So, a wave of natural light is something almost living and has the code that imprints life upon matter.
The spectrum by Matrix/DNA Theory suggesting how the sequence of frequencies/vibrations mimics the sequence of a human body transformations and energy variations due the force of life's cycles

So, I developed a theoretical model for the first source of light. It is a kind of quantum vortex spin right, and it had the seven primordial forces evolving into life's properties today. So, darkness must have its opposite source, a kind of freezer vortex spin left.
But, in the development of this theoretical models, any wave of light finishes fragmented into its particles, photons, Navigating in space these photons has the tendency to reunite and recomposing the wave, doing the return to the source of light. This is the origin of our material world. If so, the source of darkness is the positive white wave of light which is eternally recycled by the negative dark light that comes in the return of those photons.
In another words: beyond and before this Universe there is a source that emits light half-time, in its day period; and emits darkness at its another half-time, its night period. Any idea? Thanks by this wonderful question, which is my great question also. Just a few days ago I have write the initials of a new research with this issue, at the website " The Matrix/DNA Universal Formula for All natural Systems and Life's Cycles". Ok, as everybody else, we have only theories about ultimate sources.



Nenhum comentário:

Postar um comentário