sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Como esta mulher letrada da classe media esta cavando seu próprio tumulo... e de seus filhos!

xxxx

Uma mulher jovem da classe media-baixa postou uma lista dos deveres da sua vida para que ela seja realizada, bem-sucedida e eleita por Deus para ir para o ceu.

Acabei de ver um artigo que descreve as desvantagens na vida de quem 'e altamente intelectualizado, concluindo que as pessoas comuns " alienadas" vivem mais felizes. A lista dessa mulher 'e um execelente exemplo sobre como funciona a alienacao. Vejamos:

CITAÇÕES FAVORITAS
  • To laugh often and much;
    To win the respect of intelligent people and the affection of children;
    To earn the appreciation of honest critics and endure the betrayal of false friends;
    To appreciate beauty;
    To find the best in others;
    To leave the world a bit better, whether by a healthy child, a garden patch, or a redeemed social condition;
    To know even one life has breathed easier because you have lived;
    That is to have succeeded.
  • Pois bem. Esta pessoa nao tem a menor nocao que ela 'e uma celula ativa de um enorme corpo fisico e social chamado " noosfera". Que a cada minuto este grande corpo esta se transformando fisiologicamente e sendo dirigido para um destino que 'e escolhido mais pela acao dela mesma como celula deste corpo. Que neste corpo ela e seu marido, pai, namorado, estao pagando os salarios dos seus empregados politicos e presidentes, e enviando parte do que produzem para alimentar e fazer crescer as riquezas de alguns milionarios que nao tem o juzio de adultos ainda. Que ela e sua familia estao pagando gente para matar vacas, porcos, galinhas e cria-los em condicoes de estabulos torturantes. Que ela e seus semelhantes estao invadindo as veias do planetea e arrancando dali todos os sucos saborosos para melhorar seu estilo de vida, dar vazao a suas vaidades e produzir seus superfluos. Que ela e seus semelhantes estao a todo momento consumindo produttos que ela nao produziu com suas maos e nao cairam do ceu de graca, portanto custou o sacrifico de outras pessoas que nao estao recebendo o mesmo valor que ela quer receber quando trabalha, por exemplo, como medica. E etc.
  • na lisa ela cita como uma de sua grandes vitorias o " saber que uma vida esta vivendo melhor simplesmente porque ela viveu". E que " deixou o mundo melhor porque fez algumas criancas que sao saudaveis". Mas onde ela esta vendo que o mundo esta melhor que antes msmo dela nascer e ter mudado algo neste mundo?! Ela nao tem provas, desconhece os fatos, claro. Ela nao vai torturar sua mente para se iformar d macroeconomia, macropolitica, macroembientologia. mas e se for como alguns que torturaam suas mentes e estao dizendo que o mundo ficou pior e esta ficando pior a cada dia? Que o que ela pensa ser mais umas criancas saudaveis geradas por ela na verdade uncionam como virus malignos para esyte mundo? Claro, os que dizm isso tambem nao vao provar com numeros e fatos porque ela nao vai aceitar eses numeros, nao vai querer ouvi-los. Quem conseguiria convencer um virus da AIDS a mudar seus habitos porque eles estao matando o corpo em que existem, e assim serao exterminados tambem? Como convence-los a seguir os habitos de vida que nos - as bacterias beneficas e anticorpos policiais atentos contra virus malfeitores -estamos obedecendo?
  • Assim 'e facil ser feliz e poder ser socialvel, agradavel aos outros enganados no mesmo nivel intelectual dela, sempre exibindo um sorriso na face. Mas ela sai correndo dos intelectuais que vem lembrar a ela as coisas acima como quem foge da peste. Eles sao os chatos, aborrecidos, feios, e o escambau.
  • Num belo dia, de surprsa e sem que esperassem, as mulheres loirs, saudaveis e bonotas alemas, viram os soldados russos vindos da savana selvagem gelada russa entrando sem suas casas e estuprando elas e suas filhas, mesmo as ainda de colo. mas porqu foi " surpresa"? Poerque nao sabiam que aquilo um dia ia acontecer de fato? se elas estiveramo tempo todo permitindo e alimentando o crescimento dos nazistas que foram la atacar e mexer na caixa de marimbundos da Russia?
  • Acidada comum da lista acima, um dia sera surpreendida da mesma manira. Talvez ate tenha sorte e morra antes, mas entao quem vai ser surpreendida sao as geracoes de seu sangue que vao ficar na Terra.
  • O grande corpo biosferico esta ficando cada dia mais doente porque varias especies de virus o esta atacando. Tem uma especie de virus da AIDS que se vestem de insanos e animalescos empresários, holems parasitas dos negocios, estes sao os mais mortais. Outra especie de virus maligno, como o dengue, estao ingerindo todos os sulcos limitados do grande corpo terrestre. Esta "dengue" e seu virus veste roupas como da cidada acima. E ela esta se achando o exemplo da santidade!
  • Quando um honeso bem informado atua nesse corpo como os anticorpos de defesa e vem no facebook dela, ela os bloqueia e osexpulsa rapidamente. E assim cadavz com menos anticorpos, o grande corpo esta se aproximando dosseus dias finais quando ese planeta tiver mudado sua fisiologia de maneira que nao mais suporta nenhuma forma de vida. ssa mukher nunca entendeu a parabola de Ena no Paraiso. Ou esta tao viciada no seu santo estilo de vida que nao quer entender. Ela nem quer saber que mais que Adao, ela teve mais culpa naquele erro ancestral.Mas agora ela continua repetindoexaamente a mesma mentalidade Entao... que se repita a segunda Queda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário