sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Maldita religião tambem como causa dos babies com microencefalia

xxxxx

Postado no facebook em 2/5/2016


Ateus cientistas estão dizendo que cristãos são parte responsável no nascimento dos 4.000 babies com cérebro deformado. Porque os cristãos tem poder de influencia e decisão nas leis dos países pobres, como o Brasil, e suas mentalidades infiltra nas leis, e como consequência, os métodos modernos contraceptivos e o aborto livre respeitando a vontade da mulher que existem nos países ricos não foram aprovados por leis. Se isto for verdade, eu quero todos os cristãos do mundo pobre na cadeia agora! Porque isso foi um crime, e' pior do que assassinato, uma criança com cérebro deformado. Se o Deus deles estava assistindo o surgimento deste virus e sabia que ia produzir estas crianças deformadas, tem que apanhar e ser preso também, porque nada fez nem para nos avisar antes. De imediato autorizo o INPS a sacar das contas bancarias de todos os padres, bispos, pastores evangélicos o dinheiro necessário para dar a melhor assistência a vida toda destas crianças. O que você pensa disso? Para se informar melhor veja os artigos com link abaixo: ( se precisar peça que eu traduzo):
E por favor, pense ou acredite no que você quiser, voce tambem foi responsável por ter conduzido estas crianças ao inferno na suas vidas, ou por ter feito nada quando assim voce esta apoiando e pagando os salários dos legisladores cristãos, ou por ter lutado contra e fracassado ate agora. E uma maneira de continuar lutando 'e divulgar, partilhar insistir, sair nas ruas com bandeira na mão se for preciso, assuntos como este, cortando mesmo que aborrecendo os amigos do Facebo que estão acomodados e apenas vem aqui para postar receitas de suas guloseimas inuteis para os pobres ou suas fotos e receber elogios para aumentar sua auto-estima, mesmo que os elogios sejam falsos e interesseiros..

e...
Experts say that the Zika virus outbreak, which has been linked to birth defects, is exploding in part because Christian doctrine against contraception and abortion.
RAWSTORY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário