terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

A Verdadeira Atual Matrix Cultural

xxxxx

Matrix Real

https://www.youtube.com/watch?v=pLNnOtCDHEg&list=FLSS501gSsqmmhEp8d7nrcTg&index=2

A Matrix atual teve inicio quando os predadores maiores trocaram o esforço na força das mandíbulas pela comoda e suave força hipnotizante da língua - a linguagem. Foi com o advento das rodas em volta da fogueira, da ocupação das cavernas, que o predador maior calava os menores e ele dominava as conversas. Mas qual era sempre sua intenção quando proferia suas palavras? Que o grupo se lhe submetesse e trouxesse a ele parte de suas caças, de suas colheitas, como antes as ovelhas passavam a vida a trabalhar transformando grama em carne enquanto os leões aguardavam preguiçosamente nas colinas o momento de descer e fazer a colheita. 

Devido nem o predador nem os ouvintes jovens e fracos saberem explicar com alguma profundidade cientifica todos os fenômenos e eventos que viam na Natureza no dia a dia, a intenção inconfessável do predador modelava seu discurso e assim nascia a Matrix que hoje se encontra sofisticada na cartilha da dominação que e' passada de geração a geração na educação familiar dos predadores. . Contorcia e se distorcia na fabricação de explicações mentirosas que de alguma maneira afirmassem que o mundo dividido entre predadores e presas e' o mundo infinito por vontade divina e contra o qual seria blasfêmia e heresia tentar muda-lo. 

Foram 10, 15 mil anos de pregação ao pe da fogueira, hoje tornada a cena da tv falando `a massa do sofa, da mesa do professor `a audiência calada. Na Matrix/DNA cosmovisão, começamos a esmiuçar pelo método cientifico sistêmico e não apenas reducionista,, a re-analisar estes fenômenos e eventos naturais e iniciamos por descobrir que nunca existiu separação entre a evolução cosmológica - que veio do Big Bang, dos átomos e das galaxias - e a evolução biológica desde ao primeiros aminoacidos ate' este atual triste e ameaçado de sua liberdade, feto de auto-consciência divina que emerge na humanidade. 

Assim descobrimos que o DNA biológico, este sim, uma Matrix natural para organizar a matéria em sistemas vivos, funcionais, e' apenas uma forma evolucionaria provisoria de uma Matrix universal, natural, mas direcionada num sentido positivo, o de reproduzir aquilo ou aquele que já possuía a vida e a consciência antes do Big Bang. 

Descobrimos que a teoria da evolução darwiniana, ensinada como verdade absoluta nas escolas, não contem uma terça-parte do complexo processo da evolução, e o que foi omitido, o foi para produzir e continuar este condicionamento mental manipulado pelos grandes predadores dentre os humanos. Os valores morais extraídos desta teoria da evolução estão todos errados em relacao a verdadeira evolução universal. 

Então eu penso que a unica forma das presas humanas se libertarem e' desconstruir a cultura milenar mostrando a verdade dos fenômenos e eventos naturais. Não e' o exemplo do estado caótico da natureza bruta na selva que domina o mundo e seria a vontade divina invencível, pois basta levantar os olhos e ver na mecânica celeste o estado de ordem, onde não existem predadores nem presas, nem senhores e nem escravos. 

Os modelos teóricos astronômicos vendidos pela escola estão grosseiramente errados, e quando descobrimos o modelo correto percebemos que o estado de caos que produziu nossa biosfera já resultou de trilhas erradas escolhidas pelos nossos ancestrais antes das origens da vida, mas que cabe a nos conhecer a causa do erro para vermos a causa que leva ao acerto. Esta desconstrução da cultura dominante em cima dos fatos e eventos reais vai aos poucos afugentando a falsa Matrix, reconfigurando as conexões neuroniais e assim o grupo expulsara' o enganador do trono em volta da fogueira, desmascarara o iludidor por trás das telas da tv. A era do espirito aguarda para quando estejamos prontos acessíveis a ela, porem, como ela e' mais um passo na evolução natural, ela so' pode se assentar nos cérebros tecidos pela razão natural e não por essa Matrix que hoje ainda flue através dos bancos escolares transmitindo cada fenômeno natural de maneira distorcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário