sábado, 27 de fevereiro de 2016

Desigualdades Capitalistas Numa Cidade Americana com Predominância De African-Americans e Imigrantes (Ilegais...)

xxxx

Para começar, os alimentadores do capitalismo selvagem ja vão vir com o argumento de que são pobres e perdedores porque não querem trabalhar e estudar. Pois eles, os brancos e endinheirados trabalharam e estudaram. Argumento mentiroso, de alienados, sem o menor respaldo na realidade. E' mais um daqueles slogans falsos que a mente predadora humana cria na sua fantasia para se auto-justificar como predador engravatado, ou predadora perfumada. Venham começar a vida como eu comecei, roubado no meu direito ao meu pedaço de terra e sem as mafias das famílias aproveitando as brechas do sistema para criar mais oportunidades para meter a amo nos produtos dos trabalhos dos outros, oportunidades que precisam de mais gente e com isso, empregam os próprios familiares nas ocupações onde corre mais o dinheiro e tortura menos o corpo e o cérebro. Criam assim estabelecimentos capitalistas nos quais, os serviços brutos e rotineiros tem seque serem feitos por outros que não da família, por escravos que são produzidos nas condições de sem terras e famílias. Uma verdadeira rapinagem carnificinica.

Então vão ai' os dados ( fonte: www. njspotlight.com/stpries/16/02/25/giving-newark-residents-the-tools-   )

 - 22.7 percent of local residents own their homes,compared to 65,2 percent for New Jersey and 64.5 percent for the nation despite a decade of declines:

- Just 12.7 percent of Newarkers have a bachelor's degree, while 29,2 percent did not finish high school:

- Some 38 percent of local households have annual income under $ 25,000.

- Nationally,white families average nine times more "wealth", assets, than African-American families.

- About 4.2 percent of local homes were in foreclosure in December, according to the real-estate analytics firm CorelLogic. That's less than New Jersey's overall rate, but well above the 1.2 percent for the nation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário