sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Abusos sexuais na Ciência Igual ou Maior que na Igreja! E agora, ateus?

xxxxx

Congresswoman Speier on Sexism in Science
https://www.youtube.com/watch?v=FyWeNycz1mA


E,

Abriram uma hash-tag no twitter onde tem various relatos de casos

https://twitter.com/search?q=%23AstroSH&src=typd


Essa foi boa! A maioria dos ateus nos debates com religiosos se apoiam na Ciência como se Ciência fosse sinônimo de ateísmo, dando a entender que o ateu e' cientifico e os religiosos e' mistico. Mas sempre nestes debates eles atacam os religiosos lembrando os escândalos sexuais no clero, chamando-os cristãos de pedófilos, etc. Agora uma deputada americana trouxe ao congresso uma enorme lista de abusos sexuais dentro da atividade cientifica, seja nas universidades, laboratórios de pesquisas, etc. Parece que a coisa e' igual ou pior que na Igreja.

Eu sempre disse e continuo dizendo. O código moral passado aos estudantes pela escola moderna, baseado na visão de mundo dita " cientifica" e' péssimo gerador de valores e comportamentos humanos. E' uma visão de mundo fria, calculista, niilista, materialista, nada tem de fonte para a religiosidade cósmica transcendente ao humanismo animalesco, como deveria ser o "Cientista", se fosse ainda fiel aos princípios que nortearam aos pais fundadores do Iluminismo.

Dentro da visão de mundo da Matrix/DNA, ( onde somos 8 bilhões de genes tentando construir o transcendente humano), a mulher quando vai na escola não se veste nem se comporta pensando em derivados do sexo, muito menos vai com a intenção de seduzir. E o homem quando vai na escola sabe que serão momentos preciosos imperdíveis para seu avanço intelectual, então não existe aquelas válvulas de escape para o ócio que e' o principal "lembrador" de que existe no mundo o fenômeno ou atividade sexual. E'  uma visão em que a busca imediata e' rapidamente elevar as condições de vida e o intelecto da humanidade, mas isto e' o sub-=produto, pois o objetivo supremo não e' humanista mas sim a busca da transcendência do humano para uma dimensão mais evolutivamente complexa.

Esta escola moderna esta desviando, mudando, acabando com a verdadeira Ciência, ao dirigir e limitar a busca cientifica apenas ao que e' imposto pelos capitalistas financistas, ou sejam, produto imediato e que seja o mais lucrativo possível.

E meu comentário postado no Youtube:

The word " sexual" is wrong here. It hidden the thru meaning of harassment: physical or oral offense. Almost all rich women practices physical and oral offenses over poor men, especially, the employees. Exploring the man muscles for working under coercion is sexual harassment. We need to fix the law  

Nenhum comentário:

Postar um comentário