sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Reprodução das Plantas e a Incrível Semelhança com a Reproducao dos Astros Celestes

xxxx

E' incrível como o microcosmo imita o macrocosmo e vice-versa! Todos os detalhes deste processo na produção de uma semente e' exatamente o mesmo processo na produção de um astro celeste.

A Humanidade muito tem perdido por ainda ignorar as causas e significados das coisas produzidas pela Natureza. Como a matéria bruta deste planeta produziu esta extraordinária engenharia da reprodução! De onde a Natureza tirou a ideia para fazer isto!

Simples. Existe uma formula construindo sistemas naturais que vem desde o Big Bang e chega na Terra produzindo a vida biológica. Onde ela chega ela constrói um corpo em que se encarnar, com os materiais e condições disponíveis no local e no tempo. Como ela funciona como um sistema completo, todos os processos internos são repetidos e para isso ela modela a massa do lugar quase sempre nas mesmas formas, para se encaixarem nos processos.

Por isso a forma de uma arvore imita a forma de uma galaxia; o tronco da arvore e' o buraco negro como eixo central no núcleo da galaxia; os galhos imitam os bracos espirais as folhas imitam os planetas, os frutos, geralmente também amarelos, imitam as estrelas. Assim como no céu as estrelas estão penduradas nos galhos das galaxias, aqui os frutos estão pendurados nos galhos das filhas da galaxia, as arvores. O fluxo de energia na galaxia e' idêntico ao fluxo da seiva na arvore. Destes dois fluxos evoluiu a corrente sanguínea no corpo dos animais, cujos corpos também são uma imitação mais complexa.

E' incrível que apenas um humano em toda a historia da Humanidade descobriu isso e sabe disso! Este pessoal ensinando e estudando biologia apenas constatam o processo, decoram-no, mas nunca sabem causas das origens e nem os significados universais do que estão vendo. Por isso estamos fazendo tantas coisas erradas na Natureza e nos nossos sistemas sociais. Por isso ainda somos torturados por simples virus e as doenças mortais milenares continuam sem serem eliminadas. Eu simplesmente não sei como transmitir este conhecimento, desde que ele foi obtido isoladamente no meio da selva amazônica e ate' hoje continuo isolado do meio cientifico e intelectual. Não adianta mencionar trechos deste conhecimento pois ele e' tao diferente de tudo que a Humanidade ouviu ate agora que ninguém entende nada, e' preciso apresentar a coisa na foma de um longo seminário. Ou fazer um livro, para o qual não tenho condições.

Fiquem admirando o video do processo da reprodução das plantas, mas porque não entendem o significado supremo do processo, ele gera interpretações equivocadas sobre o mundo e sua natureza, e por isso estamos fazendo tudo errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário