domingo, 21 de fevereiro de 2016

Associação dos Moradores de...( sua cidade) Para Defender e Boicotar Estabelecimentos Comerciais

xxxx

Postado no Facebook:

Em que levantei pensando hoje...

Numa das causas de haver bilhões de crianças crescendo na miséria, sem dentes, um sapatinho novo para ficar alegre neste domingo. Tantos adultos e jovens que terão mais uma segunda-feira perdida e torturada como empregados de outros humanos, tantas mãos algemadas, tantos sonhos ceifados... e tudo isso devido ao fato que fomos nos mesmos que criamos e continuamos concordando, alimentando, engordando, este sistema social porco, planejado pelos predadores humanos. Pensei nesta causa e como e' minha obrigação como um humano transcendente e não meramente mais um humano-mero macaco melhorado, tive que buscar uma maneira de elimina-la e a seguir vai a solução que encontrei, já publicada no meu blog e que vai ser mais uma das minhas atividades no Brasil:

DOMINGO, 21 DE FEVEREIRO DE 2016

Associação dos Moradores de...( sua cidade) Para Defender e Boicotar Estabelecimentos Comerciais

Para você começar a consertar este mundo, uma das coisas urgentes a ser feita e' impedir que pessoas não-residentes em sua cidade se estabeleçam com comercio... e mais para a frente, com financeiras, bancos, etc.

Apenas residentes na sua cidade podem montar negócios, comércios, na cidade. E assim mesmo, para os recém-chegados 'a cidade, deve ser feito uma investigação e uma votação publica de permissão. Comercio nada produz, e' um elemento intermediário parasita da energia do trabalho humano, portanto a intenção futura desta atitude e' que todos os produtos sejam distribuídos em cooperativas onde os sócios são todos e apenas os moradores com cotas iguais, nem mesmo os governos podem ser outros sócios. E visa eliminar todos os males que agora estão sendo praticados aos humanos por estas grandes redes mafiosas, como os Walton do Walmart, os Diniz do Pao de Açúcar, como corrupção de governos, pressão para mão de obra escrava e barata, desperdício gigantesco de mercadorias, produção gigantesca de lixo não reciclável, etc.

Ah... mas isso e' impossível. As leis... Mande para o inferno estas leis. Você não precisa delas, você não vai desacata-las. Simplesmente nem você nem um morador da cidade vai entrar nestes estabelecimentos.

Ah, mas os preços de m Walmart são muito mais baixos do que os preços de supermercados de moradores da cidade. Puro engano. Para a cidade o preço dos estrangeiros e' mil vezes mais caro. Se o lucro comercial de um produto consumido na cidade fica na cidade, não houve sequer preço. Se o lucro individual de m comercio vai para o bolso de um morador da cidade, muito provavelmente uma boa part ou talvez todo o lucro retorna para os moradores da cidade, enquanto quando vai par o bolso de um estrangeiro, "NUNCA" volta para os moradores da cidade.

Ah... ms eu sou um comerciante, e não vou querer o fim do comercio privado. Nenhum problema. So me responda o que você faz para cumprir a maldição natural que cai sobre cada humano ao nascer de não ter os produtos caindo gratuitamente do céu mas sim ter que arregaçar as mangas e suar o corpo para produzi-los. Se você não esta transferindo a sua carga para as costas de outros humanos, nada tenho contra você também ser comerciante.

Se um comercio comercio vai deixar seu dono rico, se pertencer a um morador da cidade este rico e este dinheiro estará próximo a ti. O que ele construir sera' na cidade, para beneficia-la, inclusive dando emprego a construtores da cidade etc. Se pertencer a um estrangeiro, este rico vai sugar levar este dinheiro para gastar longe de ti.

Então o que estas esperando... Lance agora da boca para fora a Associação dos Moradores de...(Sua Cidade) Para Defender e Boicotar Estabelecimentos Comerciais. Crie uma pagina no Facebook, tente fazer e imprimir panfletos, quando estiveres nas rodas e conversas com pessoas chame-as para falar destes assuntos.

Não vai dar em nada... Ora, já deu, você agiu e mostrou, para si mesmo sua consciência, que es um humano correto, ativo e não corruptor em conluio com esta quadrilha de predadores humanos escravagista que fez estas ^"leis".Você mostrou mesmo que seja apenas para si mesmo que nasceu para ser soberano de sua mente e mais um beneficiário para a maioria dos humanos, que não e' mais um trouxa que caiu no conto desta matrix cultural de 5.000 anos e não herdou os instintos animalescos nem de predador, nem de presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário